Image Map

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Novo Título do Blog: Sempre Gatas e Vaidosas


             Olá amores, no post de hoje, venho explicar para vocês, minhas leitoras lindas,o porque da mudança no nome do blog.
           Bem, pra quem não sabe, eu tinha tido um blog um tempo atrás que tinha o nome sempre  gatas e vaidosas, mas, por motivos pessoais, eu o excluí. Mas eu realmente amo ser blogueira e youtuber, isso acaba sendo uma terapia para mim, e por isso resolvi criar outro blog, mas com um nome mais curto e mais fácil de ser gravado. porém todos os meus links, do youtube e da fã page continuaram sendo sempre gatas e vaidosas, e para mudar tudo, ia dar muito trabalho...
          Por isso amores, resolvi mudar só o blog, já que sempre gatas e vaidosas, descreve bem o blog, afinal, nós mulheres, queremos sempre estar: gatas e vaidosas.
         Como logo, logo, farei algumas mudanças, no geral, por que não voltar o nome original do blog?, quando tudo realmente começou?
        Espero que esse novo começo, traga muitas coisas boas tanto para mim, como para vocês, queridas leitoras!!! E embora o nome seja outro, eu continuo a mesma, com metas diferentes, e muito pensamento positivo para as mudanças que estão por vir.
       E é isso amores, espero que tenham entendido. Um super beijo da Paty, e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...