Image Map

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não Faça Você Mesmo: Iluminador Cremoso.

                                                  Olá Lindezas:


                 O produtinho do Não Faça Você Mesmo de hoje, é o iluminador cremoso. Essa receitinha leva: um creme hidratante, e sombra iluminadora, lembrando que aqui, eu venho expor minha opinião e experiência, com os produtos, então, vou dizer o porque EU, não gostei e não recomendo a receitinha:         
               Primeiro, minha pele é oleosa, e se você tem a pele oleosa também, amiga, fuja dessa receitinha, porque na minha humilde opinião, fica uma meleca só. Além disso, o produto em si fica estranho, parecendo cosmético vencido, sabe. Talvez dê certo, se você fizer só na quantidade que você for usar na hora, e jogar fora o restante. Não dá para fazer para guardar!
              Pode ser que você goste se sua pele for muito seca, mas, caso contrário, eu recomendo muito mais, você fazer o pó iluminador. ( Pra fazer é do mesmo jeito do blush, que eu já ensinei aqui, a diferença é que você deve escolher um pó mais claro que seu tom de pele e usar uma sombra iluminadora de sua preferencia.). Ou você pode usar a própria sombra iluminadora, como iluminador. Não tem problema nenhum.
            E é isso, espero ter ajudado! Um super Beijo e até a próxima...
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...