Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tutorial: Maquiagem Invernal: Com Pincel de Esfumar Caseiro



             Olá meus amores:


         Estou muito feliz,pois enfim, estou postando meu primeiro vídeo! EEEEEEEEE!!!
         Eu demorei um pouco a postar, porque confesso que, sou perfeccionista e queria fazer algo perfeito para vocês e nunca estava satisfeita. Gravei 20, isso mesmo não é nenhum exagero,  vinte vídeos, mas por um motivo ou outro, eu não postava, sempre tinha um defeito. Mas como nada nesse mundo é perfeito, nem nós humanos, infelizmente, eu criei coragem e postei, esse vídeo, afinal NUNCA farei um vídeo perfeito, mas com o tempo agente pega o jeito e sempre melhora. Até mesmo blogueiras e youtubers famosas tiveram seu momento INICIO, não é verdade?!  Por isso me perdoem qualquer coisa, e confira o vídeo abaixo, que não é perfeito, mas foi feito com muito carinho.
        Ah, tem diquinha baratinha, de pincel para esfumar caseiro.... Amoooo.!!!

http://youtu.be/i6BLlXsizqo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...