Image Map

terça-feira, 9 de junho de 2015

Cabelos: Tendências Inverno 2015.

Olá lindezas



    Está com vontade de  mudar o visu, e não sabe o que fazer??? É super comum, nós mulheres comentarmos: Ah, eu quero mudar meu cabelo mas, não sei o que faço... Por isso pra te ajudar, amiga, vou dar algumas sugestões, de tendência para este inverno, tentando trazer opções para todos os gostos...

    Chanel Curto ou Curto Bob:

   Se você ama os curtinhos você pode investir neles.
 


Long Bob: 

  É o corte da moda, muitas gurus, modelos e celebridades tem aderido ao corte "médio curto", confesso que até eu tive vontade de cortar, mas, sou amante adepta dos longos, e como já não sou mais uma menininha, acho que tenho que aproveitar a "juventude" que me resta (RS, até parece que to tão velha, RS) para usar meu cabelão de sempre, já que o longo nunca sai de moda Uhuuuul.!!!




Franja Lateral:

Outra tendência que vem com tudo esse ano é a franja lateral, que dá uma rejuvenescida no visu. Se você tiver receio de cortar mais curta, ou tiver o cabelo ondulado à cacheado, faça o corte desfiado na altura do queixo, fica ótimo em qualquer formato de rosto.



Longo com franjinha:

Para as cabeludas de plantão, deixa uma ar bem jovial e moderno.

                                                  



Ruivo Natural:

   O ruivo natural também chegou com tudo, e parece que vai ficar por um bom tempo fazendo a "cabeça da mulherada".


















E é claro, a minha goxxxxtosaaa Bia do Boca Rosa, não podia ficar fora dessa.
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...