Image Map

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cor do cabelo X Tom da pele

Olá Lindezas,


     Hoje vamos falar sobre como combinar a cor dos cabelos com o tom da pele. Todas nós mulheres, já mudamos ou pensamos em mudar a cor dos cabelos algum dia. Mas a pergunta que sempre fica é: Será que vai ficar bom? 
   Se você está nessa duvida, espero que as dicas abaixo te ajudem.

  * Nunca pinte seu cabelo, do mesmo tom da sua pele, ou seja, se você for branquinha, fuja dos loiros similares ao seu tom de pele, como os platinados, isso deixa o rosto com aparência apagada, pálida. Para evitar esse efeito, use o oposto: pele em tom frio = cabelo em tom quente, e vice versa.

  Peles Claras: Combinam com tons de vermelho, loiro, castanho claro, cobre e marrom. Cuidado com o preto, pois envelhece e não fica natural. Se seus olhos também forem  claros, fuja dos tons acinzentados, agora se forem escuros, prefira os loiros escuros e médios, para não ficar muito "over".


  Pele Morena: Combina com marrom, vermelho, castanhos claro e dourado e preto. Mas para um look mais ousado invista nos tons de mel e dourado escuro, para um visual mais natural, faça luzes com tons mesclados (balaiagem), ou californianas e ombré-hair, fica lindo e está super em alta.

  Pele Negra: Os tons ideais são: vermelho, acaju, marrom acobreado e preto com nuances azul. Se quiser ficar loira, fuja dos tons muito claros e das californianas.

  Pele Amarela: Prefira tons escuros como preto, acaju e acobreados, que ornam muito com seu tom de pele. Fuja do loiro claríssimo, opte por loiros dourados, bege escuro e castanhos. 
   
* Dica da Paty: na dúvida, se joga amiga, cor de cabelo sempre tem como "consertar" se não ficar bom ou se você não gostar.

 E é isso meus amores espero que tenham gostado. E até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...