Image Map

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tag: Frio X Calor.

Olá Lindezas:

     Eu sei que andei um pouco sumida, mas além do problema que eu estava, com meu editor, eu estava na maior "fossa", com uma crise, de depressão. Estava tão pra baixo, que não tinha animo nem pra fazer posts, só queria ficar deitada. Mas agora, estou me esforçando, para sair dessa, e continuar trazendo dicas para vocês, e pra dar um rumo na minha vida. Agora chega de desabafo e vamos ao post de hoje.
    O vídeo de hoje é uma tag, que eu mesma criei, ( orgulho da mamãe, haha.) e quero ver muitas meninas respondendo, então se você tembém tem um blog ou canal no you tube, sinta-se a vontade para responder, e deixe nos comentários, para eu assistir, e visitar seu canal. Um super Beijo, e vamos a tag:


Perguntas da tag:

  1. Você prefere o frio ou o calor?
  2. Pra você, quais são as vantagens e desvantagens do calor?
  3. Pra você, quais são as vantagens e desvantagens do frio?
  4. Descreva um look casual e um formal para o calor.
  5. Descreva um look casual e um formal para o frio.
  6. Quais suas comidas e bebidas refrescantes para o calor?
  7. Quais suas comidas e bebidas refrescantes para o frio?
  8. Cite um lugar dos sonhos para passar o calor.
  9. Cite um lugar dos sonhos para passar o frio.
  10. Indique 3 Blogueiras, para responder essa tag. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...