Image Map

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Receita:Café Cremoso pro Inverno.

Olá Amores:


              Infelizmente, eu ainda estou tendo problemas com meu editor de vídeos, meu esposo já formatou o notebook, já instalou o editor novamente, mas, o mesmo, não quer abrir de jeito nenhum, só no domingo ele vai poder ver o que está acontecendo, pra resolver o problema, e enquanto isso o blog vai ficar sem vídeos, mas assim que esse problema for resolvido, teremos vídeos normalmente toda segunda e sexta feiras. Enquanto isso, não vou deixar vocês, meus amores!!!




              Hoje trago uma receitinha maravilhosa, pra quem assim como eu ama um cafezinho, cremoso. Nem sempre temos tempo e dinheiro para gastar nas cafeterias, até porque aqui no Brasil nem tem tantas assim, meu sonho é comprar capuchinos, fora. Haha  . Então vou te ensinar uma receitinha que eu amo e que fica super parecido com os cafés de maquina expresso.
          
          Você vai precisar de:

50 g de café solúvel (1 refil);
2 Xícaras de açúcar;
1 Xícara de Água morna.
   
                Modo de Fazer:


Coloque todos ingredientes na batedeira e bata bem até ficar um creme tipo chantili (aproximadamente 20 minutos. Guarde em um recipiente no congelador. Para preparar seu café é simples é só colocar 2 colheres de sopa em uma xícara de leite quente e mexer bem. Você pode acrescentar, a seu gosto, ingredientes tais como: canela em pó, raspas de chocolate, chantili etc. Use a criatividade, e saboreie seu delicioso café cremoso, deixando seu dia mais gostoso e quentinho.

E até a próxima!!!








2 comentários:

  1. Que delicia!! Fiquei até com vontade de experimentar! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim, você vai gostar.:g

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...