Image Map

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha: Kit de Maquiagem P&W

                               

                               Olá meus amores:


     Olhem só, esse Kit maravilhoso, de maquiagem da P&W, (é a cara da Bruna Tavares do Pausa para Feminices, pois lembra muuiiittooo, o estilo de "sereia", dela. RSRS)



    Eu pirei, quando vi essa belezura, foi amor a primeira vista, uma porque como vocês já sabem, sou super fã desses produtos baratinhos como P&W, Fenzza, Rubi Rose.... e por aí vai. Além disso eu estava atras de sombras mais básicas, tipo uma iluminadora e com tons dourados e marrom, o que achei nesse kit, fora as sombras coloridas que ammooo. Enfim, na hora pedi pro maridão comprar pra mim.
    Eu comprei nessas lojas Ching Ling e custou R$ 26,00, as cores são super pigmentadas, e não deixam a desejar. O kit contém:


  • 13 Sombras;
  • Blushs;
  • Pó compacto;
  •  Glitter de Corpo;
  • 5 Cores de Batons;
  • 1 Lápis delineador de olhos, super macio e pigmentado;
  • 1 Lápis delineador de lábios, super macio e pigmentado;
  • Dois pincéis de esponjinha;
  • 1 Pincel de lábios; 
  • 1 Apontador e 
  • 1 máscara de Cílios (a unica coisa dessas paletinhas baratinhas, que eu não gosto muito, mas que na falta de outra, dá pro gasto.).  
              Ela aberta é assim:



       A minha é na cor Nº 7.  

  E é isso pessoal, espero que tenham gostado, e até a próxima.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...