Image Map

terça-feira, 7 de abril de 2015

Faça Você Mesma: Sua Cor de Blush




                                        Ola pessoal:


       O post de hoje é super legal!!! Eu estava cá com meus botões, pensando em como aproveitar um pó que comprei, que não é da cor da minha pele. Eu sei que quando ele é mais claro que nossa pele, podemos usar para ter efeito iluminador e quando é de dois a três tons acima da cor da pele podemos usar perfeitamente para fazer contorno, para esfumar o concavo, enfim. No entanto eu estava com um pó, um tom só, mais escuro que minha pele, até tentei usar, mais não ficou legal. Tentei doar, mas também não era do tom da pessoa. Então pesquisando nesse mundo da net, me deparei com uma receitinha caseira (ammooo) ensinando a fazer blush da cor que quisermos. Na hora, "plim!!!", acendeu uma luzinha, e eu pensei porque não tentar com aquele pó??? E deu certinho, aproveitei meu produto e umas sombras de olho que eu já estava enjoada.
       Vamos então aprender esse truquezinho tudo de bom???
       Você vai precisar de:

  • Pó compacto;
  • Sombra para olhos, da cor que você quiser seu blush (pode ser compacta ou solta) ( se tiver partículas de brilho vai ficar perfeito, Blush iluminado.) ;
  • Um recipiente para guardar (pode ser a própria embalagem do pó);
  • Uma colher ou espatula para mexer;
  • Álcool (eu usei o em gel e deu certo);
  • Toalha de Papel;
  • E um copo. 
     Como Fazer:

 Descompacte o pó e a sombra dentro do copo, vá acrescentando o álcool aos poucos, até ficar uma mistura homogênea e pouco cremosa. Coloque a mistura no recipiente. Com o papel toalha vai apertando retirando o excesso de álcool e para o produto se compactar no recipiente. Use o fundo do copo para nivelar e deixar seu produto mais bonitinho.Deixe secar, bem, e prontinho só usar e arrasar.
Veja como o meu ficou:

     Fiz um tom terroso, que ammooo, com partículas douradas. Achei um luxo!!



    E é isso pessoal. Espero que tenham gostado. E até o próximo Post.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...