Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2016

Resenha: Queratina e Creatina Líquida Fina Flor.



      Olá lindezas, hoje venho trazer pra vocês, mas uma resenha de uma queratina líquida, dessa vez a da Fina Flor. Eu não sabia que a Fina Flor tinha queratina, mas como eu gosto de outros produtos da marca, e estava precisando de queratina, resolvi experimentar.
    Eu gostei bastante, já que além de Queratina, o produto contém também Creatina. Outro ponto super positivo que eu achei, é que o produto pode ser usado SEM ENXAGUE, então além de reconstrução pode ser feito também a Cauterização. ( Em breve, farei o passo a passo.)
   Eu gostei bastante do cheirinho, que é bem agradável e suave, pois, como o produto pode ser usado sem enxague, o cabelo não fica com cheiro de química, mas também não fica com cheiro exagerado.
   Com CERTEZA a queratina e creatina da fina flor, ganhou meu coração.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...