Image Map

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resenha: Creme Hidratante Skala Ceramidas G3.




             Olá lindezas:


     O assunto de hoje é a resenha de um super achado, que é o creme de hidratação de ceramidas da skala.

                                                     Resultado de imagem para creme de ceramidas G3 skala
     Eu estava querendo um creme de hidratação que fosse baratinho, e encontrei no supermercado perto de onde eu morava, o creme da skala, não tinha muita opção, mas eu já estava querendo usar produtos com ceramidas e esse custava só R$ 6, 55 e resolvi comprar para experimentar.
     Confesso que não estava esperando muito do produto,(principalmente na hora que vi a textura do creme) mas meu amores, eu super amei, o creme é muito bom. O cabelo fica super hidratado e soltinho, sem aquele aspecto de cabelo pesado, oleoso.
     Vamos agora para as características do produto.
 
    O creme é branco (ideal para fazer banho de brilho nos cabelos, ou matização;);
    O pote é de 1 kg;
    Tem ação em 3 minutos, (ótimo pra quem não tem muito tempo para fazer hidratações);
     O creme não é muito espesso, é quase líquido, mas é super bom.

   O creme ceramidas G3 é enriquecido com vitamina E e D' Panthenol, possui em sua fórmula o G3, um selante de 3º geração que sela as cutículas do cabelo e ajuda a reforçar a estrutura do fio devolvendo vitalidade e brilho.
     E é isso amores, em breve eu vou fazer um vídeo, mostrando melhor o produto.
   Um super Beijo, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...