Image Map

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Faça Você mesma: Tônico Facial com Leite de Colônia.

Olá Lindezas:


         O post de hoje é sobre o "famoso" Tônico Facial. Com certeza você já deve ter ouvido falar em tônico ou a frase que as gurus de beleza sempre dizem: "Já limpei tonifiquei e hidratei minha pele". 
        Bem amores, pra simplificar, o tônico nada mais é, que uma solução que limpa profundamente a pele.
       Todo mundo conhece o leite de colônia, que limpa profundamente os poros, e é um ótimo adstringente, cosmético usado, pelas nossas vovós.

      Eu sempre limpo meu rosto com o leite de colônia, após tirar a maquiagem, mas para usá-lo como um tônico mesmo, diariamente, eu achei muito forte, e que ele dá uma ressecadinha na pele. 
      Por isso eu pensei em fazer uma experiência, e deu super certo (haha)... Pensei logo: "Eu gosto tanto desse produtinho, por que não dilui-lo, para que ele fique mais suave e bom para o uso diário?" E foi isso que fiz, e amei o resultado! Ele agora faz parte da minha rotina com a pele de manhã, mas isso é história para outro post. 
     Ficou curiosa? Então vamos a receitinha, que é super fácil, você só vai precisar de:
  • Leite de Colônia;
  • Um potinho vazio para guardar a mistura;      
  • Água filtrada ou mineral.

Passo a passo:
 Use duas medidas de água, para uma de leite de colônia. (Você pode medir, usando a própria tampa do leite de colônia.) faça aos poucos para não perder produto.
         Prontinho, está pronto o seu tônico facial. Agora é só borrifar no rosto e sentir a deliciosa sensação de pele limpinha e fresca. Momento de rica.(haha)
     
Um super beijo, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...